quinta-feira, 4 de abril de 2013

SINTA-SE MELHOR HOJE DO QUE ONTEM

 Por que está dieta dá bom humor? Porque ela melhora a disposição e reabastece a energia. Isso é mais duradouro do que a perda de peso, mas também perde o pique. Este é um plano com o qual você pode viver - feliz - por toda a vida. Seu foco são os alimentos que deve comer, não aqueles que não pode comer.
 "Como a maioria das pessoas, pensava que para perde peso era necessário reduzir drasticamente a ingestão de calorias", diz um leitor de 40 anos de idade. "Mas  este programa alimentar me mostrou que não conseguimos alcançar os resultados desejados se não ingerirmos uma quantidade de calorias suficiente para abastecer o corpo em energia."
 O que me anima são as pessoas que rapidamente mudam o foco do emagrecimento para a conquista de boa disposição, energia e vitalidade. Elas comentam: "Sinto-me muito bem! Estou mais desperto e vivo e, além disso, perdi 4 quilos!"
 A maioria das dietas, infelizmente, provoca mudanças químicas no cérebro que geram depressão. Os regimes mais comuns cortam muito as calorias; a quantidade de calorias diárias que permitem supre o gato de energia de um pombo - não o de uma pessoa adulta.
 Essa uma grande diferença do meu plano: os participantes comem o que eu chamo de "alimentos que dão bem-estar" no tempo certo e na combinação ideal. Nas horas seguintes ao despertar, você fará uma refeição, ou lanche, a cada duas ou três horas. Antes der dormir, bebera um chocolate quente para estimular o sono e satisfazer o desejo de comer alguma coisa. Muitas pessoas dizem que essa xícara de chocolate quente torna-se um ritual reconfortante que compartilham com o companheiro.
 Várias pessoas que começam a dieta dizem que seu desafio passa a ser se alimentar bem durante o dia. Veja se isso soa familiar: o adulto típico se acostumou a não tomar café-da-manhã, estar atarefado durante o almoço ou escolher alternativas light ( como a odiada e melancólica salada com molho light e mais nada ) e sentir muita fome durante o jantar. Com isso, come demais na hora errada. O meu plano o incentiva a nunca sentir fome, o que mantem o equilíbrio emocional durante o dia.
 Os seus níveis de energia vão disparar dentro de alguns dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário