quarta-feira, 29 de maio de 2013

Combine carboidratos, proteínas e gorduras. Sempre!



Uma estratégia central deste programa é combinar os macronutrientes. Uma maçã no lanche da tarde, por exemplo precisa ser equilibrada com proteínas e gorduras ( nozes e castanha, ou uma fatia de queijo branco ), que complementam os carboidratos da fruta. O cérebro e os músculos absorvem com avidez o suplemento proteico em pó contido em uma vitamina no meio da manhã - ou a proteína de uma omelete de claras - e depois usam essas proteína para ficar ainda mais ativos.
    Os meus leitores sempre se certificam de que não estão ingerindo apenas carboidratos. Acrescentar sementes de linhaça moídas à refeição matinal, por exemplo, melhora a disposição quase que instantaneamente.
Gorduras sadias são gorduras boas. Temperar com azeite uma salada ou um sanduíche de peito de peru faz maravilhas pelo estado emocional.
     Sherry Bencetic afirma que essa combinação de alimentos ajudou - a a eliminar os quilos que sempre tentou perder mas nunca havia conseguido. Ela emagreceu 3,5 quilos em oito semanas e reduziu o percentual de gordura corporal de 24,5 para 20 por cento nesse período. "Sou uma daquelas mulheres que lutam há anos para perder aqueles últimos 4 quilos", diz a mulher. "Contratei uma personal trainer e tentei todo tipo de dieta, mas nunca consegui. Este programa me ensinou a importância de ingerir a  combinação certa de alimentos no momento certo do dia. Estou convencida de que foi isso que me ajudou, finalmente, a perder os quilos que eu tanto queria."

Nenhum comentário:

Postar um comentário